segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

1º Capítulo - Joyce

A Primeira Conversa


Estava  eu  e  minhas  melhores  amigas  Kelly  e  Jamile  sentadas no chão do meu quarto. Tínhamos uma pesquisa  de Geografia para fazer que tinha que ser entregar no dia seguinte.  Há  dias  um  assunto  estava  me  deixando sufocada e eu queria desabafar com alguém, então decidi  perguntar a Kelly:

— Você é virgem?
— Claro que não meu bem. Eu perdi minha virgindade aos 13 anos – afirmou Kelly.
—  13  anos?  E  doeu  muito? –  perguntou  Jamile surpreendida.
—  O membro  dele  era  enorme,  quando  colocou  a cabeçinha dei um grito, um ora de dor uma ora de gozo. Logo  de  início  doeu  um  pouquinho,  mas  depois  fui  me acostumando – disse Kelly.
—  E  foi  com  o  seu  primeiro  namorado? –  eu perguntei.
— Que  nada  menina! – disse  Kelly  na  maior  cara  de safada. — Transei com meu primo. Na época ele tinha 16 anos.  Estávamos  sozinhos  em  casa,  caia  uma  chuva torrencial, nossos pais tinham saído e tinham me deixado sobre  a  responsabilidade  dele.  Daí  rolou  um  clima,começamos  a  nos  beijar, ele  tirou  minha  roupa  depois tirou a dele, fizemos oral e em seguida anal.
—  E  você  gostou?  É  bom  transar  com  primo? – perguntou Jamile.
—  Bom  não,  é  maravilhoso!  É  uma  sensação  tão  gostosa, tão avassaladora. Naquele momento nós não nos víamos como primos, nós nos víamos como duas pessoas  loucas por sexo – disse Kelly.
— Dizem  que  depois  de  transar  com  primo  fica  um  clima estranho na família. É verdade isso? – eu perguntei.
— Bobagem menina! Quando estávamos na  presença  dos  nossos  pais  nos  olhávamos  seriamente,  como  se conversássemos  pelos  olhos  dizendo:  ― Qualquer oportunidade  que  rolar  vamos  transar  novamente.  O  povo  diz  muita  coisa  distorcida  sobre  o  sexo.  Depois  de fuder - que  é  a  expressão  mais  exata - convenhamos,  o  clima ficou ainda melhor. 
— Deve ser bom mesmo – eu disse muito distraída.
— Meu primo queria transar comigo, mas eu não quis  – comentou Jamile.
—  Por  quê?  Você  ficou  louca? –  Kelly  interrogou alarmada.
— Ele era seis anos mais velhos que eu, e, além disso, tinha  namorada.  E eu  acho  que  transar  com  parentes próximos é desrespeitar a própria família – conclui Jamile.
— Então quer dizer que você ainda é virgem?
— Sou sim, por quê? (...)

QUER LER MAIS? ACESSE O SITE CLUBE DE AUTORES E ADQUIRA AGORA O LIVRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário