quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

3º Capítulo - Joyce


(...) Dia seguinte na sala de aula a professora de Geografia explicava um assunto que eu nem interessava-me saber. Alguns alunos estavam bastante atentos ao que está sendo dito, outros conversam baixinhos entre si. Já eu, sentada no fundo da sala muito pensativa e absorta, estava bem distante daquela aula que para mim era chata. Odeio Geografia! Jamile tocou em meu ombro e perguntou:

— Joyce. Seu pai ligou lá pra casa querendo saber onde você estava. Eu Onde você se meteu ontem à noite?
— Você não vai acreditar amiga. Eu perdi minha virgindade! – eu disse entusiasmada.
— O quê? – perguntou Jamile surpresa. E continuou: — Onde foi?
— Na boate onde a Kelly trabalha como dançarina. Eu estava sentada no balcão de bebidas vendo o show quando um homem gostoso aproximou-se de mim e ofereceu-me uma bebida. Daí nós conversamos e ele disse que queria transar comigo e eu aceitei naquele exato momento.
— Que homem era esse?
— E eu vou saber quem era ele Jamile. Só sei que era gostoso, era maduro, tinha cara de uns quarenta anos mais ou menos, rústico e bem- dotado. Aquela noite foi um sonho! – falei deslumbrada.
— E vocês usaram camisinha pelo menos?
— Que nada, nem pensei nisso. Imagina se eu ia pensar em usar camisinha naquela hora tão up da minha vida!? Amiga! Foi a minha primeira vez e eu não ia estragar aquele momento pedindo para o cara colocar a camisinha. Vai que ele brochava na hora...?
— É arriscado pegar uma doença sexualmente transmissível ou correr o risco de ficar grávida. Já pensou nisso?
— Vira essa boca pra lá Jamile, vai agourar outro! – e terminando me benzi. (...)
QUER LER MAIS? ENTÃO ACESSE AGORA O SITE www.clubedeautores.com.br E ADQUIRA JÁ O LIVRO IMPRESSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário