quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

4º Capítulo - Joyce


(...) O dono da boate, era um cara alto, aparentava ter uns trinta e poucos anos, cabelos pretos, olhos castanhos claros e de pele morena. Ele estava sentado na cadeira atrás de sua mesa em seu escritório. Eu de pé, naquela ocasião, era examinada cautelosamente pelos lindos olhos dele:

— Tem experiência?
— Nunca dancei como dançam essas garotas, mas sexo...
Olhei para Kelly e esta deu uma piscadela para mim. Continuei:
— ...eu tenho muita experiência!
— Ótimo! Ter experiências com a voluptuosidade do corpo é essencial. Garota. Antes de ser aprovada você terá que fazer um básico teste.
— Já tô sabendo qual é o lance.
— Que bom então!... – disse ele impressionado. Prosseguiu: odeio explicar as coisas – e levantando-se – Queira me acompanhar!
— Claro! –disse num entretom sensual.

Ele saiu e eu o acompanhei, antes pisquei para Kelly. (...)
(...) Eu e Rogério entramos num luxuoso quarto da mansão. Sentamos na cama e ele foi logo dizendo:

— Quando a Kelly me falou de você eu não pensei que era tão bonita.
— Obrigada pelo elogio. É o primeiro homem que eu ouço falar que eu sou linda.
— Mas é verdade, não estou mentindo. Você tem quantos anos?
Eu titubeei um instante e menti:
— Dezenove...
— Não parece. Você tem certeza que quer fazer isso?
— Absoluta!

Eu tirei a blusa dele e nós nos beijamos depois. Rogério passou aquelas mãos grossas de homem pelas minhas pernas e coxas, depois nos seios. Já despidos e deitados na cama, nós fazíamos amor ardentemente. (...)
QUER LER MAIS? ENTÃO ACESSE O SITE www.clubedeautores.com.br E ADQUIRA JÁ O LIVRO IMPRESSO. APROVEITE A PROMOÇÃO DE CARNAVAL! TENHA UMA BOA LEITURA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário